segunda-feira, abril 24, 2006

Algumas experiências actuais com portfolios na Net

Pessoalmente, estou a fazer, em simultâneo, várias experiências de construção de portfolios, umas para publicação, outras que não serão publicadas. Mato dois coelhos da mesma cajadada: esclareço progressivamente para mim próprio qual a forma que mais me afinidades, satisfação e produtividade me dá, e, ao mesmo tempo, exploro tentativamente as modalidades que poderei aconselhar ou sugerir aos meus alunos do Curso Tecnológico de Acção Social para a realização dos seus trabalhos normativos. Nesta linha de ideias, desde já convido todos a visitarem o meu portfolio experimental na forma de uma página da Web, modalidade e serviço de hospedagem ou alojamento a que qualquer um pode ter acesso fácil e gratuito. O endereço é: http://fpinto.mail.googlepages.com/.

Sem comentários: